Boa sorte a todos os finalista do BBB de 2012, espero que a Fabiana ganhe, mas vamos ver, Jonas tb estou torcendo por vc, gosto de todos vcs !!!!!!
JB eu te amo !!!!
Fer França
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Para minha melhor amiga: Leticia !!!
Otimismo e afetuosidade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e lugares agitados onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha.E é por isso que eu te amo muito !!!!
You is my BFF
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
sábado, 3 de dezembro de 2011
sábado, 26 de novembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)