sábado, 26 de novembro de 2011
Niver
Hj é meu aniversario, a unica coisa que mais quero de presente é que o JB fique bem e nunca, mas nunca pare de cantar, JB eu te amo mesmo !!!!!!
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Sobre Mim
Sou aquela menina que se importa com os amigos, mas eu só me importo com os amigos que gostam de mim e fazem de tudo para me ver feliz. Sou aquela pessoa que pega amizade facil e rapido, não tenho medo de ser feliz e não der certo, só tenho medo de uma coisa, eu mesma !!!
:)
:)
Assinar:
Postagens (Atom)











