Sou aquela menina que se importa com os amigos, mas eu só me importo com os amigos que gostam de mim e fazem de tudo para me ver feliz. Sou aquela pessoa que pega amizade facil e rapido, não tenho medo de ser feliz e não der certo, só tenho medo de uma coisa, eu mesma !!!
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário